top of page

Maquina Extrusora AZ

Maquina Extrusora AZ

Adquirimos a importação da Extrusora VMI - AZ - CTC-SB VII vinda da Holanda, a máquina é utilizada para a aplicação automática da borracha de ligação. Esta máquina elimina o uso de cola no processo e contribui para que o padrão de qualidade seja independente do operador. Esta tecnologia oferece aos produtos brasileiros a mesma qualidade dos produzidos na Europa e Estados Unidos.

Tem o tempo total de ciclo de apenas dois minutos e com tempo de ciclo de até 160 pneus em 8 horas de trabalho e padroniza o processo de preenchimento uniforme da borracha no pneu com precisão de acabamento, o que melhora a qualidade, produtividade, ergonomia e redução de custo, tornando o procedimento de recapagem muito mais industrial e ecológico, eliminando excessos de cola.

Considerando que a industria está em constante evolução, manter uma Renovadora sem melhorar os equipamentos pode significar abrir mão de tecnologias importantes que podem contribuir em aspectos como redução de custos e aumento na segurança de recapagem.

Notícias
Notícias Recentes
Arquivos
bottom of page